GALERA DO CLÃ !!!!

GALERA DO CLÃ !!!!

Fica apenas as lembranças....a saudade de bons tempos !!!

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A amizade se acaba quando não se da o valor,quando sem sinceridade se esfria o amor.

A amizade se acaba quando se encobre a verdade,
quando se fala a mentira vivendo em falsidade.

A amizade se acaba quando se muda a intenção,
quando em brincadeira se fere o coração.

A amizade se acaba quando se falta o respeito,
quando se esquece o amigo do peito.

Ao ser amigo, eu deixo de ser singular, tenho regras, mesmo que implícitas, de conduta, de comportamento, de afeto. Amizades fazem com que as pessoas consigam administrar um tipo de vida, ter projetos como indivíduo, atuar e cumprir seu destino na sociedade.

Amizade que acaba é porque nunca começou. Se não for algo que sai do pragmático, do imediato, não é verdadeiro.

A amizade requer aquele raro ponto médio entre semelhança e diferença.

Se você me importa, eu me incomodo com você ! Incomoda-me se você está certo, errado, o que você fala e até a forma de você se vestir.

Eu só sei que não importa o tempo ou o lugar... A concepção da amizade é o mesmo e tem que ser valorizada...

a lealdade junto com a confiança

tendo como base o amor e não o interesse.

E a conclusão que eu sempre trouxe comigo é que

Amigos são sempre poucos!










Parabéns Regiane e Reginaldo!!!!!Eles detonaram na criatividade........ao nosso Rei e Rainha do brega as nossas reverências.......vcs merecem!!!!!


Aqui....algumas figuras do Clã!!!!!Super animadíssimos!!!!Quer alegria e diversão????É com eles mesmo............



Cada um com sua personalidade, com muita....mas muita criatividade, eles fazem a diferença em qualquer lugar...........QUEBRA TUDO GALERAAAA!!!




Acho que o melhor de tudo são as crianças que participam das festas, vendo seus pais reunidos com amizades verdadeiras, brincando fazendo festa sempre junto da família e dos amigos. Estão crescendo juntos, amigos ou primos, esperamos que esta amizade atravesse gerações sempre unidos, nas festas, churrascos, aniversários e até mesmo nos momentos mais difíceis!!Um grande abraço ao Gui, Gordo, Japa, Gabriella, Popo, Bia, Lucas, Bruno, Duda, Gabi, Thiago, Diego, Belinha, Anthony e Marllon , esperamos que vcs lembrem desses dias com muito carinho e com a mesma alegria que hoje vocês fazem com seus pais na











Eiiiita povo animado!!!!!Estava um frio que vocês não imaginam, mais a galera nem sentia , dançamos, brincamos e as vezes nem lembramos do frio!!!!!Imaginem esse Clã no verão...........aff!!!!









Roupas de Brexó, R$ 5,00!!!!!!!!Calçados no Brexó R$5,00!!!!!Caixa de Cerveja R$12,00!!!!!!Ter a Galera do Clã na sua festa; NÃO TEM PREÇO!!!!!!




A MARVADA PINGA QUE ME ATRAPAIA..............





Fala sério...vcs conhecem negão mais simpático???
A festa estava uma delícia,regada a muita cerveja, champagne, porque nóis semo chique bem!!!!
Ahhh!!!!E no buffet tinha um strogonoff que......humm....digno de concurso!!!!E claro muita música boa!!!!








Aqui acreditem, Fabi, Nize a anfitriã que abalou Bangú, Raquel, Tati, Regina e Regiane........SEM COMENTÁRIOS!!!!!





Calma gente....vou dizer quem são esses!!!!Esta foi a nossa maravilhosa festa brega!!!!O pessoal realmente mergulhou de cabeça na brincadeira e foi o máximo!!!! Heim, vamos combinar que essas garotas estão um arraso!!!
Regina, Fabi, Carla e "Sandra Regina Madalena" estão literalmente de parar qualquer trânsito!!!!!!
Os rapazes Ricardo Zé Bonitinho, Regi Agostinho, Lizinho Mendonça e Sérgio Tiririca Clãnciloto, Robson Cadelão, Beto o anfitrião, Netoré, Osiel Lineuzinho, Arcidez o Leão e ainda o Luquinhas, deram um show a parte!!!!

14 comentários:

  1. Festa estranha com gente esquisita,eu não tô legal não aguento mais birita...
    Gente q horrorrrrr!!! Não foi a toa q eu levei a faixa d mais brega rsrsrsrsrr,mas estava muito legal essa galera sabe se divertir.Qual vai ser a proxima hem ? Halloween,anos 60 etc...
    Bjus galera!!!

    ResponderExcluir
  2. PARE.
    Do que se trata esse assunto.

    vem cá. ti conheço, Olha pessoas, fala sério, eu desconheço.

    Vcs naum mostrem isso para minha mãe e nem para minha sogra, pois eu e o Behh, vamos ficar sem a parte da nossa herança rsrsrsrs.

    Mas vamos falar sério agora,
    Que FESTA maravilhosa.

    Quero agradecer a presença de todos, por tornarem a nossa casa essa alegria.

    Bjus AMU VCS>

    ResponderExcluir
  3. INACREDIT�VEL n�o me convidarem
    pois lhe mostrarei minha f�ria.
    para quem capturar nize, luizinho e tati fian�a de 1 milh�o de dolares

    ResponderExcluir
  4. me infriltarei no cl� e acabarei com todos.

    ResponderExcluir
  5. FIANÇA???????
    HEIM BUSCH.....NÃO DEVERIA MAS VOU TE DAR UMA AJUDINHA.....NÃO SERIA RECOMPENSA?????

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    BEIJÃO QUERIDOOOOOOO!!!!

    P.S.TOMARA QUE MEO SEQUESTRADOR SEJA BONITO...RSRSRSR E UM POUQUINHO MAIS CULTO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
    SINTO MUITO, MAS QUEM NÃO BATE P/ ENSINAR, APANHA P/ APRENDER!!!!!

    ResponderExcluir
  6. fian�� resgate, n�o interresa
    n�o fui e fiquei bravo.
    vc ser� a primeira tati.

    ResponderExcluir
  7. Eu fui mas cade o comentário falando a meu respeito?
    Que sacanagem, na maior produção e ninguem fala nada?
    Tanta la produciom para la bisolutamente nada.
    Quem sabe da próxima.
    Até la então.
    Grande beijo e abraços a todos.
    VALEEEEUUUUU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai pessoal tenho uma revelação a fazer, descobri quem é o tal de Bush vcs nem imaginam quem é.
    Prestem atenção em seus comentários, notem que algumas palavras aparece um quadrado.
    Fiz uma pesquisa nos comentários passados e pasmem, quem tinha quadrados em seus comentários?
    Procurem e tirem suas conclusões.
    Se não descobrirem eu revelarei a todos.
    Aguardo palpites.
    Té mais galera........

    ResponderExcluir
  9. Só uma dica é muié......

    ResponderExcluir
  10. E ai pessoal, será que já conseguiram se recuperar do festerê? Agora andamos meio ausentes mas é por uma boa causa depois de quase dez anos tentando mais um herdeiro tenho que me cuidar um montão. Mais em breve voltaremos. Ah a redatora que só pode ser a "tia Tati" esqueceu de colocar o nome do Diego, mas tá perdoada. Um beijão a todos e continuem nos mantendo informados!
    Ana Jeffe Thi e Batatinha

    ResponderExcluir
  11. E dae meu caro Bush sumiu porque?
    Me diga se estou certo em minhas conclusões.
    Té mais...........

    ResponderExcluir
  12. caro luizinho;
    voc� est� redondamente enganado
    sou bush, macho veio, gald�rio
    do saco roxo, chefe da maior na�o
    do mundo, e............
    mudei de id�ia acabarei com voc� primeiro
    a n�o ser se convidarem para a pr�xima

    ResponderExcluir
  13. E aí BUSH, QUE MARRA É ESSA, TANTOS INTEGRANTES DO GRUPO, PORQUE EU, LI E TATI,

    É FACIL FALAR DE NÓS, DIFICIL É SER NÓS.

    OS MAIS LINDUS, OS MAIS QUERIDUS, OS MAIS AMADUS,ETC ETC ETC ETC..,..

    MAIS INFELISMENTE A PROXIMA JÁ PASSOU, FOI ONTEM, SÓ LAMENTO. POIS ESTAVA 10 TBEM.

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  14. Ai moçada!!! aqui é o Jandir, Vulgo Papai Noel... PARABÉNS pelo Blog, ta SHOW, espero nos encontrarmos em breve... ARA PRA NOIS TOCA UMAS MODA,E TOMA UMA BERA. ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir