GALERA DO CLÃ !!!!

GALERA DO CLÃ !!!!

Fica apenas as lembranças....a saudade de bons tempos !!!

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A amizade se acaba quando não se da o valor,quando sem sinceridade se esfria o amor.

A amizade se acaba quando se encobre a verdade,
quando se fala a mentira vivendo em falsidade.

A amizade se acaba quando se muda a intenção,
quando em brincadeira se fere o coração.

A amizade se acaba quando se falta o respeito,
quando se esquece o amigo do peito.

Ao ser amigo, eu deixo de ser singular, tenho regras, mesmo que implícitas, de conduta, de comportamento, de afeto. Amizades fazem com que as pessoas consigam administrar um tipo de vida, ter projetos como indivíduo, atuar e cumprir seu destino na sociedade.

Amizade que acaba é porque nunca começou. Se não for algo que sai do pragmático, do imediato, não é verdadeiro.

A amizade requer aquele raro ponto médio entre semelhança e diferença.

Se você me importa, eu me incomodo com você ! Incomoda-me se você está certo, errado, o que você fala e até a forma de você se vestir.

Eu só sei que não importa o tempo ou o lugar... A concepção da amizade é o mesmo e tem que ser valorizada...

a lealdade junto com a confiança

tendo como base o amor e não o interesse.

E a conclusão que eu sempre trouxe comigo é que

Amigos são sempre poucos!

PARA O NOSSO GRANDE AMIGO RODRIGO

O Valor da Amizade

Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida. A simplicidade das brincadeiras, da conversa informal,momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite, no ambiente de trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento,passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão,às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
Desejamos a vc uma ótima cirurgia, e vamos todos estar torcendo muito por você.....
BOA SORTE E UM GRANDE ABRAÇO!!!!
GALERA DO CLÃ!!!!!!

3 comentários:

  1. """Rodrigão"""

    Por enquantu é claro ti chamarei assim rsrsrsrs.

    Mas sempre será nosso amigo Rodrigão independente dos kg que se forem, o ÃO naum é pelo peso e sim pelo coração.

    Venhu até esse blog em nome da minha familia pra ti desejar tudo, mas td di bom mesmo, que Deus coloque Paz no seu coração, que vai ocorrer td certinhu, dá um gelo na barriguinha (modesta rsrsrs) mas naum dá nada, Mas se apegue EM deus nesta hora que está por vir, pois ele ti confortará todos os segundos: antes, durante e após.

    ♥♥♥ FORÇA AMIGO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. VALEU GALERA OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO AMO TODOS VCS ABRAÇOS....

    ResponderExcluir
  3. olá amigos o rodrigo ja está no hospital e eu aqui quase loka em casa (novidade né?)rsrsrsrsrs mas agradeço pelo apoio de todos logo logo o rodrigo estará nas festanças novamente,vou mante-los informados sobre tudo e aguardando a visita de vcs ok? qualquer coisa ligum pra mim 9229-9872 amanhã vou passar o dia todo no hospital podem me ligar pra falar com ele!!!
    valeu pela amizade de vcs
    amu todus.................

    ResponderExcluir