GALERA DO CLÃ !!!!

GALERA DO CLÃ !!!!

Fica apenas as lembranças....a saudade de bons tempos !!!

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A amizade se acaba quando não se da o valor,quando sem sinceridade se esfria o amor.

A amizade se acaba quando se encobre a verdade,
quando se fala a mentira vivendo em falsidade.

A amizade se acaba quando se muda a intenção,
quando em brincadeira se fere o coração.

A amizade se acaba quando se falta o respeito,
quando se esquece o amigo do peito.

Ao ser amigo, eu deixo de ser singular, tenho regras, mesmo que implícitas, de conduta, de comportamento, de afeto. Amizades fazem com que as pessoas consigam administrar um tipo de vida, ter projetos como indivíduo, atuar e cumprir seu destino na sociedade.

Amizade que acaba é porque nunca começou. Se não for algo que sai do pragmático, do imediato, não é verdadeiro.

A amizade requer aquele raro ponto médio entre semelhança e diferença.

Se você me importa, eu me incomodo com você ! Incomoda-me se você está certo, errado, o que você fala e até a forma de você se vestir.

Eu só sei que não importa o tempo ou o lugar... A concepção da amizade é o mesmo e tem que ser valorizada...

a lealdade junto com a confiança

tendo como base o amor e não o interesse.

E a conclusão que eu sempre trouxe comigo é que

Amigos são sempre poucos!

ATENÇÃO

AVISO
A CARLA PEDIU DESCULPAS A TODOS DA GALERA MAS A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA SUA MÃE D. ANGELA FOI CANCELADA, POIS SUA AVÓ FOI INTERNADA HOJE E ESTÁ NA UTI .
NOVAS INFORMAÇÕES SERÁ POSTADA NESTE BLOGGER.
BEIJO A TODOS E OBRIGADA!
TATI!

12 comentários:

  1. Carlinha, fala sério não vai te festa..... mais,tá perdoada é por motivo sério viu ,melhoras pra sua vó que Deus ilumine ela e sua familia nesse momento.

    Tudo de bom amiga.... beijussssssssssssss

    mais,a gente se ve com certeza no fim de semana....

    ResponderExcluir
  2. melhoras p sua vó carlinhaaaaaa

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá gente querida, em primeiro lugar espero que Dona Angela esteja plenamente recuperada.
    No caso da nossa língua portuguesa, por exemplo,levar seriíssimo de tanto “aviso”, se viciaram e hoje maltratam a nossa língua, mesmo inconscientemente.
    Consulte periodicamente nossas indicações de livros de Língua Portuguesa.
    www.soportugues.com.br
    um abraço a todos e até a uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Putz!Essa galéra não tira mais fotos,não fazem mais festas,ou tiveram que vender as cameras fotográficas pra comprar cerveja hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Tira sim.....é que as festas andam muito divertidas que não temos mais tempo de tirar fotos...sabe como é né....dançamos muito...muita cerveja...mas já que a torcida está pedindo vou colocar!!!!
    A respeito da língua portuguesa deve ser contagiante né os "erros" ou será "inconscientemente" o nosso navegador aí de cima escrever >>>seriíssimo<<<<.......e até a torcida admiradora, tbm aí em cima escrever >>>galéra<<<.....
    Portanto meu querido, ainda sou dessa opinião....não estamos diante de um vestibular......relaxa meu bem!!!!
    Vou te dar uma dica: aparece aí, diga quem vc é participe de uma das nossas festas.....vc vai adorar!!!
    Bjsssss amoresssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Falando seriíssimo agora: o comentário da navegando está corretíssimo, querida procure freqüentar rapidamente uma escola. Sua "burra".

    ResponderExcluir
  7. Uiiiii.....desculpa Sra Dona da Razão!!Alguém aí quer minha cama, pois nem consigo dormir mais, de tão preocupadíssima que estou!!!
    Amada (ou seria Amado)....acho que precisa arrumar alguma coisa p/ fazer. Coisa chata isso ficar visitando Blogger só p/ fazer críticas!!!!
    Vc provavelmente não conhece ninguém daqui, não sabe da vida de ninguém, não freqüenta as festinhas, e além de tudo, assina como observadora?
    Volta p/ mar oferenda!!!!
    Desculpa mas não tenho saco e nem tempo para pessoas anônimas!!!!
    Dá licença......

    ResponderExcluir
  8. Gente invejosa é que nem sapo ..é nojento; tem OLHO GRANDE e vive na lama !

    Fala sérioo!
    Tem gente que não tem o que fazer mesmo,heeeiiim?!
    owww... "OBSERVADORA", em vez de vim aqui enxer o saco, fazer críticas! Porque, não vai arranjar o que fazer, dançar, se divertir, procurar AMIGOS (Sabe o que é isso? se não souber, me avisa que um dia mostrarei pra você!)
    Ou até mesmo, enxer o saco de alguém que não tenha o que fazer, "gentinha" da sua "laia"!!!
    será que me entende???
    Beeeijinhoos QUERIDINHAA(o)!

    ResponderExcluir
  9. PS: Chamou a Tati de burra,né?!
    Eu acho que mais BURRA foi sua mãe por ter feito VOCÊ!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Valeu Bia!!!!!!
    Mas olha, esse tipinho de gente não me encomoda.......Deixa p/ lá....quero mais é parabenizar vc pela postagem do aniver da Fabi e Chá de Panela da Dafini......Showwww de bola heim!!
    E a festa estava boa demais.....é isso que encomoda muita gente, nem ligue fofa!!!!
    Beijossss....te amo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh... que isso... apenas falei o que eu achava! haha
    "E já que nossa felicidade encomoda tanto, vamos tratar de sermos mais felizes, e, encomodar MUITO mais!"
    DinadinhÁ!
    tbm Te Amo!
    beeeijO's

    ResponderExcluir
  12. Ahhh... que isso... apenas falei o que eu achava! haha
    "E já que nossa felicidade encomoda tanto, vamos tratar de sermos mais felizes, e, encomodar MUITO mais!"
    DinadinhÁ!
    tbm Te Amo!
    beeeijO's

    ResponderExcluir