GALERA DO CLÃ !!!!

GALERA DO CLÃ !!!!

Fica apenas as lembranças....a saudade de bons tempos !!!

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A amizade se acaba quando não se da o valor,quando sem sinceridade se esfria o amor.

A amizade se acaba quando se encobre a verdade,
quando se fala a mentira vivendo em falsidade.

A amizade se acaba quando se muda a intenção,
quando em brincadeira se fere o coração.

A amizade se acaba quando se falta o respeito,
quando se esquece o amigo do peito.

Ao ser amigo, eu deixo de ser singular, tenho regras, mesmo que implícitas, de conduta, de comportamento, de afeto. Amizades fazem com que as pessoas consigam administrar um tipo de vida, ter projetos como indivíduo, atuar e cumprir seu destino na sociedade.

Amizade que acaba é porque nunca começou. Se não for algo que sai do pragmático, do imediato, não é verdadeiro.

A amizade requer aquele raro ponto médio entre semelhança e diferença.

Se você me importa, eu me incomodo com você ! Incomoda-me se você está certo, errado, o que você fala e até a forma de você se vestir.

Eu só sei que não importa o tempo ou o lugar... A concepção da amizade é o mesmo e tem que ser valorizada...

a lealdade junto com a confiança

tendo como base o amor e não o interesse.

E a conclusão que eu sempre trouxe comigo é que

Amigos são sempre poucos!

OLHA O CARNACLÃ AÍ GENTEEEEEE!!!












































































































































CARNAVAL 2010 DA GALERA DO CLÃ PROMETE HEIM!!!

Dia 13/02/2010 na residência dos nossos amigos Raquel, Reginaldo, Gabi e André!!!
Venham com muita disposição para muito samba no pé e muita criatividade, pois esta festa será "às avessas" e muito, mais muito divertido.

Conto com a alegria de todos!!!

Bjsssss!!!

* O cardápio será tipo festinha americana. Cada família deverá trazer:

  • 18 latas de cerveja

  • 1 refrigerante
Caprichem nas fantasias e até lá !!!!!

9 comentários:

  1. uhhuuu.........eh carnaval caia na folia...paz e alegria...

    ResponderExcluir
  2. os catarinas e os agregados na aera!!!
    So uma coisinha!!! Q hrs msmo!!!

    bjusss

    Chris, Rovi, Luly , Sandro , CArlo e Mauricio!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente essa festa tava boa demais e muito engraçada.... adorei ver todos vestidos as avessas, na proxima tem que ter votação, porque nessa festa iria ter um empate e tanto tava todo mundo muito bem vestidos...rsrrsrr......
    e a Cris com o povo dela que chegue mais cedo, eu ia adora ver o mauris de minininha rsrsrrsr.....

    beijuss pra todos.....

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeee festança boa .....
    cheio de"mina" gostosa kkkkkkkkkkk
    de "mano"sarado tudo prayboi mesmo
    tava o máximo o pessoal arrasou nos modelitos amei tudo,curti demais que venha a próxima uhuuuuuuuuuuu
    GALERA DO CLÂ...........tocando horror =)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa ja ia esqueçendo a pedido da mulherada estou gravando um cd especial pra praia.......
    CLÂ NA PRAIA ...TBM É NÓIS !!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus do Céu Gente! Que Folia boa!! O povo caprichou... queria falar que eu (o + gatinho da festa) peguei geral! Não sobrou uma tchutchuca que não caiu na minha labia (papo de macho)! hauhauahuah
    Um abraço pros parça, e bora marcar uma pelada na praia... falando em praia: E QUE VENHA O LUAU!!!

    ResponderExcluir
  7. Gentem que festa maravilhosa...bom demais... todos de parabéns pelos figurinos... só desculpem a minha fantasia de palhaço... é que não tinha outra kkkkkkkkk !!!

    E bora Galera do Clã na Praia !!!!

    ResponderExcluir
  8. Showww de bola a festa, como sempre, agradeço a vcs a oportunidade de participar junto com vcs nessa familia maravilhosa que é o CLAAAA, vcs estao todos de parabens, e se preparem que na proxima festa PAIZINHO vai estar na area ehhehe, um enorme abraço a todosss

    ResponderExcluir
  9. Show de bola são voces, pesoas muito especias e AMIGAS DA GALERA DO CLÃ...com certeza na proxima o queremos o PAIZINHO na área... lembrando que um pouco mais cedo né!!!

    Bjos a voce e a Rovi!!!

    ResponderExcluir