GALERA DO CLÃ !!!!

GALERA DO CLÃ !!!!

Fica apenas as lembranças....a saudade de bons tempos !!!

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A amizade se acaba quando não se da o valor,quando sem sinceridade se esfria o amor.

A amizade se acaba quando se encobre a verdade,
quando se fala a mentira vivendo em falsidade.

A amizade se acaba quando se muda a intenção,
quando em brincadeira se fere o coração.

A amizade se acaba quando se falta o respeito,
quando se esquece o amigo do peito.

Ao ser amigo, eu deixo de ser singular, tenho regras, mesmo que implícitas, de conduta, de comportamento, de afeto. Amizades fazem com que as pessoas consigam administrar um tipo de vida, ter projetos como indivíduo, atuar e cumprir seu destino na sociedade.

Amizade que acaba é porque nunca começou. Se não for algo que sai do pragmático, do imediato, não é verdadeiro.

A amizade requer aquele raro ponto médio entre semelhança e diferença.

Se você me importa, eu me incomodo com você ! Incomoda-me se você está certo, errado, o que você fala e até a forma de você se vestir.

Eu só sei que não importa o tempo ou o lugar... A concepção da amizade é o mesmo e tem que ser valorizada...

a lealdade junto com a confiança

tendo como base o amor e não o interesse.

E a conclusão que eu sempre trouxe comigo é que

Amigos são sempre poucos!

Parabéns Ricardo!!!


Ricardo semeie sempre, as boas sementes são abundantes e germinam facilmente, com um pensamento , um gesto, um sorriso, uma palavra de amizade, um aperto de mão.

Basta algumas atitudes que nada custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades.

Feliz aniversário hoje e também a cada dia de sua vida preciosa não faça nada em sua vida por uma mera obrigação, sinta prazer em tudo que realizar sempre com interesse, com atenção, como quem encontra no que faz um motivo maior para ser feliz.

Contamos com a sua capacidade de pensar melhor, de fazer melhor e fazer sempre o melhor.

Feliz Aniversário!!!!


5 comentários:

  1. Parabéns Ri!!!
    Desejo à vc td que sempre desejei, mta sorte, saude, paz e amor... acho que não preciso falar isso todos os dias pra vc, mas vc sabe o quanto é importante pra mim e o qto eu te amo!!
    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Família Boiron !!!29 de abril de 2010 09:19

    Parabéns Bicaido, tudo de bom ... muita saúde e Paz o resto a gente corre atrás !!!

    Parabéns pra voce ... nesta data querida ... muitas felicidades ... muitos anos de Vida!!!

    ResponderExcluir
  3. de seus amigos Sérgio e Re29 de abril de 2010 15:56

    Ricardo feliz aniversário!
    Te desejamos tudo de bom, muita saúde, paz, amor, e toda felicidade possível. Parabéns!!!Que Deus te abençoe sempre!!!
    Bjos e abrçs...

    ResponderExcluir
  4. luizinho e familia30 de abril de 2010 16:27

    cara tudo de maguinifíco para você que continue sempre essa pessoa maravilhoa que você é !!!!!!!!!

    Parabéns pra você ..............




    Grande abraço...................

    ResponderExcluir